Novo

O Efeito Facebook - Novo - Lacrado

30 reais con 90 centavos

em 6x 5 reais con 15 centavos sem juros

Enviando normalmente

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroO Efeito Facebook
AutorDavid Kikpatrick
IdiomaPortuguês - 392 páginas
EditoraIntrinseca
FormatoPapel

Outras características

  • Gênero do livro: Biografia - Negócios

  • Tipo de narração: Biografia

  • ISBN: 8580570115

Descrição

Essa história já foi contada: tudo começou como uma novidade entre estudantes no alojamento de uma das universidades mais exclusivas e prestigiadas do mundo. Em pouco tempo o Facebook transformou-se numa empresa com mais de 500 milhões de usuários e obteve um dos mais vertiginosos crescimentos já registrados na história. Na versão de Ben Mezrich, em Bilionários por acaso, para atingir o sucesso, Mark Zuckerberg - fundador e CEO da empresa - enganou Divya Narendra e os sócios, os irmãos Winklevoss, e, por influência do controverso Sean Parker, um dos criadores do Napster, passou por cima de seu amigo e sócio, o brasileiro Eduardo Saverin.

Em O efeito Facebook, de David Kirkpatrick, Mark Zuckerberg, eleito o Homem do Ano pela revista Time, conta a sua versão, endossada pelos principais executivos da empresa. Ex-editor sênior de Internet e tecnologia da revista Fortune, o autor não se restringe à gênese da rede social mais popular do mundo, mas analisa seu impacto na vida social de adolescentes e de adultos no mundo inteiro.. Kirkpatrick mostra como Zuckerberg, um jovem de 19 anos, estudante de Harvard, recusou-se de forma categórica e sistemática a comprometer suas ideias, insistindo em manter o foco no crescimento e não nos lucros, e proclamou que o Facebook deve dominar (palavras dele) a comunicação na Internet.