O Efeito Facebook - Novo - Lacrado
em 12x sem juros
Último disponível!
Confira a
Características principais
Título do livro | O efeito Facebook |
---|---|
Autor | David Kikpatrick |
Idioma | Português |
Editora do livro | Intrínseca |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Não |
Outras características
Altura: 21 cm
Largura: 14 cm
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Gênero do livro: Biografia - Negócios
Tipo de narração: Biografia
Tamanho do livro: Médio
Idade mínima recomendada: 12 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
Escrito em letra maiúscula: Não
ISBN: 8580570115
Descrição
Essa história já foi contada: tudo começou como uma novidade entre estudantes no alojamento de uma das universidades mais exclusivas e prestigiadas do mundo. Em pouco tempo o Facebook transformou-se numa empresa com mais de 500 milhões de usuários e obteve um dos mais vertiginosos crescimentos já registrados na história. Na versão de Ben Mezrich, em Bilionários por acaso, para atingir o sucesso, Mark Zuckerberg - fundador e CEO da empresa - enganou Divya Narendra e os sócios, os irmãos Winklevoss, e, por influência do controverso Sean Parker, um dos criadores do Napster, passou por cima de seu amigo e sócio, o brasileiro Eduardo Saverin.
Em O efeito Facebook, de David Kirkpatrick, Mark Zuckerberg, eleito o Homem do Ano pela revista Time, conta a sua versão, endossada pelos principais executivos da empresa. Ex-editor sênior de Internet e tecnologia da revista Fortune, o autor não se restringe à gênese da rede social mais popular do mundo, mas analisa seu impacto na vida social de adolescentes e de adultos no mundo inteiro.. Kirkpatrick mostra como Zuckerberg, um jovem de 19 anos, estudante de Harvard, recusou-se de forma categórica e sistemática a comprometer suas ideias, insistindo em manter o foco no crescimento e não nos lucros, e proclamou que o Facebook deve dominar (palavras dele) a comunicação na Internet.