Novo

O Poder Do Óbvio - Novo - Lacrado

38 reais con 90 centavos

em 6x 6 reais con 48 centavos sem juros

Enviando normalmente

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroO Poder do Óbvio
AutorMarcelo Simonato
IdiomaPortuguês - 327 páginas
EditoraLiterare Books International
FormatoPapel

Outras características

  • Gênero do livro: Objetividade e disciplina

  • Tipo de narração: Considerações pertinentes e essenciais ao cotidiano

  • ISBN: 8594551754

Descrição

Livro aborda questões que parecem óbvias, mas com as quais as pessoas evitam lidar.

O feito é melhor que o perfeito, diz o jargão. No livro O poder do óbvio, da Literare Books International, os escritores defendem uma ideia: faça o que é preciso, aquilo que é óbvio e que o levará um passo adiante na jornada para o sucesso. É fazendo o óbvio que você se prepara para fazer o seu melhor.

É óbvio que é preciso estudar para conseguir se desenvolver. É óbvio que é necessário se planejar para que certas coisas se realizem. É óbvio que depois de criar um plano é necessário executá-lo. E fazer algo óbvio, ou deixar de fazer, é o que no final das contas define se você vai ter sucesso ou não, vai ser feliz ou não, vai realizar-se ou não, declara Edgar Ueda, autor do bestseller Kintsugi, O poder de dar a volta por cima, no prefácio.

Ou seja, muitas vezes, fazer o óbvio é fazer o necessário, o que não significa que as pessoas o façam. E é justamente esse impasse que é retratado no livro. Os autores abordam assuntos aparentemente óbvios, mas que ainda geram dúvidas sobre como devem ser executados. Por exemplo, todos sabem a necessidade de se desenvolver, seja profissionalmente ou pessoalmente, mas como fazer isso. Quais os caminhos. Além disso, eles falam sobre a importância de comemorar cada pequeno sucesso. Sendo assim, se dedicam a um resgate de aplicações acessíveis e familiares a todos, para conquistarem seus objetivos. O mundo dos negócios muda a cada momento, tornando-se um crescente complexo. As demandas exigirão sempre mais, e aquilo que está a nossa frente, o óbvio, que mudará tudo, requer concentração, foco, objetividade e disciplina.

Muitas destas lições, variáveis e flexíveis, que se encontram na obra, podem e devem ser aplicadas atualmente. Os autores trazem de maneira abrangente, considerações pertinentes e essenciais ao cotidiano, desvendando o diferencial, para os leitores.