Novo

Minha História: Um Diário Para Encontrar Sua Voz

49 reais con 90 centavos

em 6x 8 reais con 32 centavos sem juros

Enviando normalmente

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Boleto parcelado em até 12x

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características principais

Título do livroMinha história: Um diário para encontrar sua voz - capa dura
AutorMichelle Obama
IdiomaPortuguês - 208 páginas
EditoraObjetiva
FormatoPapel

Outras características

  • Gênero do livro: Biografia

  • Tipo de narração: Biografia

  • ISBN: 8547000976

Descrição

Qual é a sua história? Baseado no livro de memórias de Michelle Obama, o best-seller Minha história, este lindo diário apresenta uma íntima e inspiradora introdução escrita pela ex-primeira-dama dos Estados Unidos e mais de 150 perguntas inspiradoras e citações que ajudarão você a descobrir — e a redescobrir — a própria história.

Ao escrever Minha história, uma obra com reflexões profundas e relatos fascinantes, Michelle Obama compartilhou sua extraordinária jornada para que outras pessoas também contassem suas histórias e tivessem coragem para descobrir a força da própria voz. Com este diário, ela agora o incentiva a enxergar o valor da própria história. Edição em capa dura com cinta, acabamento hot stamping cobreado e fitilho, Minha história: Um diário para encontrar a sua voz inclui perguntas provocadoras que o ajudarão a refletir sobre sua história pessoal e familiar, seus objetivos e desafios, o que o motiva e o que lhe dá esperança, e que futuro imagina para si e para as pessoas ao seu redor. “Espero que você use este diário para anotar suas experiências, seus pensamentos e seus sentimentos, com todas as suas imperfeições, e sem juízos de valor... Não temos que nos lembrar de tudo. Mas tudo de que nos lembramos tem relevância”, escreve a autora na introdução.
Estas páginas o ajudarão a encontrar a sua voz e a sua história para que você cultive seu senso de pertencimento. Dentro deste diário, você encontrará uma oportunidade não apenas de se inspirar nas experiências que o trouxeram aonde está hoje, como também de se sentir capaz de dar os próximos passos, aonde quer que eles o levem.

“O que importa não é a perfeição. O que importa não é o destino final. Há poder em se fazer conhecer e ouvir, em ter sua própria história, em usar sua voz autêntica. E há beleza em se dispor a conhecer e ouvir os outros. Para mim, é assim que construímos nossa história.” — Michelle Obama, Minha história