Novo

Minha História: Um Diário Para Encontrar Sua Voz

49 reais con 90 centavos

em 6x 8 reais con 32 centavos sem juros

Enviando normalmente

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroMinha história: Um diário para encontrar sua voz - capa dura
AutorMichelle Obama
IdiomaPortuguês - 208 páginas
EditoraObjetiva
FormatoPapel

Outras características

  • Gênero do livro: Biografia

  • Tipo de narração: Biografia

  • ISBN: 8547000976

Descrição

Qual é a sua história? Baseado no livro de memórias de Michelle Obama, o best-seller Minha história, este lindo diário apresenta uma íntima e inspiradora introdução escrita pela ex-primeira-dama dos Estados Unidos e mais de 150 perguntas inspiradoras e citações que ajudarão você a descobrir — e a redescobrir — a própria história.

Ao escrever Minha história, uma obra com reflexões profundas e relatos fascinantes, Michelle Obama compartilhou sua extraordinária jornada para que outras pessoas também contassem suas histórias e tivessem coragem para descobrir a força da própria voz. Com este diário, ela agora o incentiva a enxergar o valor da própria história. Edição em capa dura com cinta, acabamento hot stamping cobreado e fitilho, Minha história: Um diário para encontrar a sua voz inclui perguntas provocadoras que o ajudarão a refletir sobre sua história pessoal e familiar, seus objetivos e desafios, o que o motiva e o que lhe dá esperança, e que futuro imagina para si e para as pessoas ao seu redor. “Espero que você use este diário para anotar suas experiências, seus pensamentos e seus sentimentos, com todas as suas imperfeições, e sem juízos de valor... Não temos que nos lembrar de tudo. Mas tudo de que nos lembramos tem relevância”, escreve a autora na introdução.
Estas páginas o ajudarão a encontrar a sua voz e a sua história para que você cultive seu senso de pertencimento. Dentro deste diário, você encontrará uma oportunidade não apenas de se inspirar nas experiências que o trouxeram aonde está hoje, como também de se sentir capaz de dar os próximos passos, aonde quer que eles o levem.

“O que importa não é a perfeição. O que importa não é o destino final. Há poder em se fazer conhecer e ouvir, em ter sua própria história, em usar sua voz autêntica. E há beleza em se dispor a conhecer e ouvir os outros. Para mim, é assim que construímos nossa história.” — Michelle Obama, Minha história