Usado

Dvd - Filme - Speed Racer

9 reales con 90 centavos

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

  • , receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Características principais

Nome do filmeSpeed Racer
Diretor do filmeLilly Wachowski, Lana Wachowski
Formato do filmeDVD
Resolução de vídeo1080p
Quantidade de discos1

Outras características

  • Áudio: Espanhol,Inglês,Português

  • Gênero: Ação, Ficção científica, Aventura

  • Companhia produtora: Warner

  • Formato: Físico

Descrição

Speed Racer (Emile Hirsch) é um jovem de 18 anos de idade, cuja vida e amor sempre foi o automobilismo. Seus pais, Pops (John Goodman) e Moms (Susan Sarandon), têm a empresa independente Racer Motors, em que seu irmão Spritle (Paulie Litt), o mecânico Sparky (Kick Gurry) e a namorada Trixie (Christina Ricci) também estão envolvidos. Desde criança idolatrava seu irmão mais velho e recordista de velocidade, Rex Racer (Scott Porter), que morreu durante a corrida no Casa Cristo 5000, um cross-country de corridas de rali. Agora embarcando em sua própria carreira, Speed Racer rapidamente varre o mundo das corridas com sua habilidade ao volante do carro de seu irmão, o Mach 5, e seu próprio carro de corrida, o Mach 6, mas permanece basicamente interessado na arte da corrida e do bem-estar de sua família.

E.P. Arnold Royalton (Roger Allam), dono do conglomerado da Royalton Industries, oferece a Speed um estilo de vida incrivelmente luxuoso em troca de assinar para correr com ele. Speed é tentado, mas declina devido à desconfiança das corporações sedentas de poder de seu pai. Irritado, Royalton revela que, durante muitos anos, as corridas principais foram controlados por interesses corporativos, incluindo o próprio Royalton, para obter lucros. Royalton atira sua raiva em Speed usando sua força de motoristas para levar Speed a um acidente que destrói seu Mach 6 e, consequentemente, processando a Racer Motors por violação de propriedade intelectual. Speed tem a oportunidade de retaliar através do Inspector Dectector (Benno Fürmann), chefe de uma divisão de crimes corporativos. Um corredor, Taejo Togokahn (Rain), diz que tem provas de que poderia indiciar Royalton, mas só irá oferecer o dossiê se Speed e o misterioso corredor mascarado Corredor X (Matthew Fox) concordarem em correr em sua equipe no Casa Cristo 5000. Taejo diz que uma vitória poderia aumentar substancialmente o preço das ações das empresas de corrida de sua família, o bloqueio de controle acionário da Royalton. Speed concorda, mas mantém em segredo a decisão de sua família, e a equipe do Inspector Detector faz várias modificações defensivas para o Mach 5 para auxiliar Speed no rali.

Depois que eles dirigem juntos e trabalham naturalmente como uma equipe, Speed começa a suspeitar que o Corredor X é realmente seu irmão Rex disfarçado. Sua família descobre que ele entrou na corrida e concorda em apoiá-lo. Com a ajuda de sua família e Trixie, Speed derrota muitos pilotos brutais que foram subornados por Cruncher Block (John Benfield) para detê-lo, e supera obstáculos aparentemente intransponíveis para ganhar a corrida. No entanto, o arranjo de Taejo é revelado por ser uma farsa, já que ele, na verdade, só estava interessado em aumentar o valor da empresa de sua família para que eles pudessem lucrar com a compra de controle acionário da Royalton. Speed, com raiva, atinge a faixa que ele costumava dirigir com seu irmão, e confronta o Corredor X com sua suspeita de que ele é Rex. Corredor X remove sua máscara, revelando um rosto desconhecido, e diz a Speed que Rex realmente está morto. Speed retorna para casa, onde a irmã de Taejo, Horuko Togokahn (Yu Nan) dá-lhe o convite automático de Taejo para o Grand Prix. A família Racer se junta e constrói o novo Mach 6 em apenas 32 horas.

Speed entra no Grand Prix contra grandes chances: como entrou via convite especial, terá de largar da última posição, e Royalton colocou uma recompensa por sua cabeça que os outros pilotos estão ansiosos para coletar. Além disso, ele precisa enfrentar o lendário Hall of Famer Jack "Cannonball" Taylor (Ralph Herforth), o melhor piloto da Royalton Industries. Speed supera um início lento para recuperar o atraso com Taylor, que usa um dispositivo chamado de spearhook para trancar o Mach 6 a seu próprio carro - o mesmo truque sujo que o tirou da corrida em Fuji Helexicon. Speed usa suas tomadas de salto para expor o dispositivo para as câmeras de vídeo e fazer com que Taylor falhe. Speed ganha a corrida, depois de ter exposto com êxito a trapaça de Royalton. Enquanto o Corredor X é revelado em uma montagem Flashback que ele realmente é Rex, que forjou sua própria morte e se submeteu a uma cirurgia plástica para mudar sua aparência, como parte de seu plano para salvar sua família e para o esporte de corrida. Ele opta por não revelar a sua identidade à sua família, declarando que ele tem de conviver com a sua decisão. A família Racer comemora a vitória de Speed que beija Trixie, e Royalton é enviado para a prisão.